2.09.2015

Comprar ou não comprar? Eis a questão.



Depois do Bourdeaux mate, ou na mesma linha, eis que chega agora (salvo seja) este roxo. E é vê-lo por aí em tudo o que é eventos. Eu aposto que será uma das cores do verão, tal como o cor de laranja o foi, há uns dois senão estou em erro. E se eu gostava do meu batom laranja! E que máximo que ficava com o bronzeado! Mas e coragem? Primeira que esta amiga se chegasse à frente não foi nada fácil. É que isto é tudo muito bonito mas se há coisa que me enerva é passar e as pessoas não pararem de olhar como se estivesse com uma apoplexia. Mas depois lá pegou moda de vez, e eu deixei-me de coisas, e adorava, adorava o meu batom! Digam o que disserem faz logo outro look. 

Agora chegam-me com este roxo! Isto é pra dar cabo da vida de uma pessoa só pode :) va, confesso, que não foi, de todo, amor à primeira vista! Depois passámos à fase do "Primeiro estranha-se, depois entranha-se". Agora estamos na fase do namoro. Acham que devo comprá-lo? Diz que vai ser a cor dos lábios deste verão. Diz. 💜


Xoxo

6 comentários:

  1. Que batom é este?

    Www.catarinasuperfeminina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz que a nova moda da temporada que aí vem. E eu acredito :) mas ainda vou ter que ganhar coragem para o usar, se o chegar a comprar!

      Eliminar
  2. Eu adoro! Acho que tem uma cor linda!! :P

    Ela.
    www.elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como disse no post a minha relação por esta cor de batom foi desde início de amor-ódio! Mas estou a começar a gostar bastante :) acho que no verão, onde as cores reinam, e o bronzeado predomina, esta cor vai ser um must! Obrigada querida :) beijinhos

      Eliminar
  3. Olha eu comprei e sou fã dele! O nome deste jeitoso e Heroine :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Cada vez tenho mais vontade de o comprar! Acho que vou acabar mesmo por fazê-lo! :) sim, o nome eu já sabia :) obrigada querida! Beijinhos

      Eliminar