2.22.2015

Como seriam as celebridades em plus size?

O Photoshop - uma ferramenta habitualmente usada para corrigir imperfeições - foi usado por David Lopera, um artista espanhol de 20 anos, de uma maneira diferente: em vez de tornar a figura das estrelas de Hollywood mais esguia ou bonita, deu-lhes umas gorduras extra, de forma a torná-las plus size. Os resultados são bem divertidos a meu ver :) e o objectivo do artista, segundo o mesmo, é o de que haja uma maior e melhor aceitação das "mulheres grandes", principalmente na indústria da moda.

Ficam as fotos de algumas celebridades :) 


Mila Kunis


Rita Ora


Emma Watson


Hilary Duff 


Jennifer Lawrence


Katy Perry


Iggy Azalea

Estes são alguns dos retratos mais pedidos ao artista!

E vocês o que acharam? Qual gostaram mais de ver em plus size? 

Xoxo






 

9 comentários:

  1. com cada pansa vai la vai, :o
    Mas até que não ficam feias, é mais preconceito do que propriamente feisse em si :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho preconceito nenhum com os "gordinhos", muito pelo contrário, tenho muito respeito! Ninguém sabe o dia de amanhã... Já para não falar que por norma são pessoas bem mais felizes e bem dispostas :D e não é o nosso peso que define quem é o que somos. Este artista quis representar isso mesmo, criticando o mundo da moda e fazendo pensar, talvez. :) beijinhos linda!

      Eliminar
    2. E ele fez um bom trabalho então :3
      eheh não disse que tinhas preconceito oh tonta :D

      Beijinhoos *

      Eliminar
    3. Eu sei que não linda :) só queria explicar bem, para ninguém pensar que eu estava a "gozar" com os gordinhos ou algo do género. Sabes que quando é para criticar ou pensar mal há sempre gente :) mas de facto não, foi mesmo tudo aquilo que te disse. Tontinha:) beijinhos!

      Eliminar
  2. lindas igual ,só que maiores né, tudo depende das preferências...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. Não é o peso que define quem somos :) são igualmente lindas! Beijinhos querida

      Eliminar
  3. Ahah brutal =) As que eu mais gostei foram Katy Perry e Mila Kunis. Bjo-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei essas, mas a Jennifer Lawrence adorei! Eheh :) beijinhos, obrigada pela visita :)

      Eliminar