1.15.2015

Podia ter-me dado para pior! #22 especial Primark e com dedicatória

De ontem. Dedicada a uma amiga não de sempre, mas para sempre. Uma das melhores pessoas que conheço e das melhores surpresa que a vida me poderia ter dado. A ela, que não gosta nada destes sentimentalismos, mas que no fundo já não vive sem mim! eheh :) just kidding (or not). A ela, que ontem esteve de parabéns, um grande, grande beijinho, de todo o coração! Sim porque isto de encontrar amigas de verdade, e leais, nesta fase da vida (ou em qualquer outra fase, anyway) não é para brincadeira! Assim, resumindo, até sou uma miúda cheia de sorte! :) Love you, my selfish and lovely bitch <3
























































Casaco: Primark | T-shirt: Primark | Calças: Zara | Sapatos: Primark | Batom: KIKO

in Sintra



10 comentários:

  1. És a melhor do mundo!!! Love you sexy bitch <3

    ResponderEliminar
  2. Sintra não é? O local é lindo e não podia ter sido melhor escolhido.
    Adoro o baton ahah
    Ela do blogue www.elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim :) é mesmo!! Adoro Sintra... Perdi-me a fotografar! Para quem tem o gosto pela fotografia, Sintra é dos melhores sítios de sempre. Adoro! O batom é da kiko :) beijinhos e obrigada :)

      Eliminar
  3. O batom que estás a usar é bem giro!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! É o n.12 da KIKO! :) beijinhos

      Eliminar
  4. excelentes fotografias!

    http://annmachado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) perdi-me a fotografar! Ainda tenho que aprender as 1500000 funções da máquina, mas em Sintra há sítios mesmo lindos, por si só, já parecem um postal. Obrigada mais uma vez :) beijinhos

      Eliminar
  5. És tão morena, adoro!
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! Também adoro ser morena, no verão então é um desassossego! eheh :) beijinhos e obrigada por passares por aqui*

      Eliminar