Eu já tenho os nossos, e vocês? ❤️

Estão à espera de quê? 

Mr. Grey espera-nos, Mrs. de todo o país! Sendo Ele, um bocadinho de todas nós... Vá, vá... Pra não nos chatear-mos!! Não vale a pena serem invejosas! :) 

Eu comprei hoje o meu! Vou com as minhas melhores amigas. O melhor, para as melhores! :) vamos ter o nosso date (sim, é no dia dos namorados! Leram bem. Os namorados, pobres deles, já sabem o que a casa gasta!), almoço e cinema, com as melhores do mundo, e jantar com o melhor do mundo ❤️ o melhor de dois mundos! E o melhor mesmo - só cá entre nós - vai ser mesmo o Mr. Grey! (Ahhhhh) Eu sei... Eu sei. 

Li os três livros em menos de uma semana, meninos esses com as suas 600 páginas, que todas vocês bem sabem...! Está tudo dito não está? 

E a minha felicidade quando vi as caixinhas, fofinhas, fofinhas, que só elas?! Ai, vai custar tanto esperar. Está quase, quase. 



 




Curiosas? 🙈

(Por favor, por favor, que o filme não desiluda...)