Hoje a manhã foi passada assim :) e vocês pequenos Chiclets? Também se levantaram cedo pra fazer exercício ou ficaram a preguiçar?! Ai ai ai ai ai.
Hoje estou mortinhaaaa, a professora deu cabo de nós!! Mas sabe tão bem :)
E o vosso sábado como vai ser?
Xoxo
Hoje também fui ao Zumba, é fantástico a sensação de liberdade e todos os pesos da semana fora das costas...
ResponderEliminarJinhos <3
http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/
É verdade! É uma sensação de libertação e energia, tão boa :) eu esqueço tudo!! Fica tudo lá fora, só nos focamos nos movimentos da professora! Continua que faz-nos super bem a tudo :) beijinhos querida!
Eliminarmas que bemmas que bem ehehe :P
ResponderEliminarBeijinho*