Eu adoro esta água micelar ;)Jinhos <3http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/
De momento ainda só experimentei esta e foi a primeira vez... Mas adorei! :) beijinhos
Parece ser mesmo bom! Tenho pensado em experimentar :)http://mourissima.blogspot.pt
Estou a gostar muito! Nota-se mesmo a diferença na limpeza e tonificação da pele :) beijinhos
Eu adoro esta água micelar ;)
ResponderEliminarJinhos <3
http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/
De momento ainda só experimentei esta e foi a primeira vez... Mas adorei! :) beijinhos
EliminarParece ser mesmo bom! Tenho pensado em experimentar :)
ResponderEliminarhttp://mourissima.blogspot.pt
Estou a gostar muito! Nota-se mesmo a diferença na limpeza e tonificação da pele :) beijinhos
Eliminar