1.18.2015

A Chiclet comprou, usou e gostou! #4

Sempre coloquei a base com uma esponja, sempre. Até que há uns dias me explicaram os benefícios em espalhar com o pincel - entre eles, o que mais me atraiu é o facto de a base ficar super bem espalhada, enquanto com a esponja ou até com as mãos, por vezes, fica mal espalhada e nota-se isso mesmo. 

Decidi comprar estes, e estou a gostar imenso! Comprei um para a base, e acabei por comprar também um profissional para o blush, pois o do pó já é profissional. Eu não sou nada dada a estas mariquices, e quem me conhece sabe-lo bem. Nem sequer tem de ser da marca X ou Y. Até porque só à bem pouco tempo, relativamente, é que aprendi - com a melhor amiga do mundo - a fazer uma maquilhagem básica como deve de ser. Andei anos só na base, pó bronzeador e rímel! Enfim :)

Deixo-vos o que comprei :)
São super fofinhos, e não magoam nada - a grande diferença para os não profissionais. 






Estavam ambos com 40% de desconto, acabaram por custar cerca de 14.00€ os dois :) 

Xoxo




4 comentários:

  1. ando a mesmo muito tempo a procura de pincéis para a base mas é tãão dificil encontrar um que goste :c mas esses pareceram-me ao meu gosto :3
    beijinhos :3

    living-with-class.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também andei imenso tempo à procura, realmente não é fácil. Mostraram me outros, mas eu queria mesmo um destes. Eu comprei numa das perfumarias Balvera :) e estavam com 40% de desconto, o que foi óptimo porque apesar de estes não serem nada por aí além de carotes, custavam à volta de 15€ cada um. Beijinhos querida, obrigada por passares por aqui :)

      Eliminar
  2. Eu também comecei a bem pouco tempo usar pinceis na maquilhagem! Eu uso o da Argent Makeup para base e gosto imenso mas quero ainda experimentar alguns da Real Techniques! Comprei o starters kit mas ainda não tive tempo de os usar, e ficou super em conta na altura! Acho que ficou pelos 20 e pouco euros, 6 pinceis da Real Techniques! Beijinho.

    http://lipstickjunglekiss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou mesmo em conta! Obrigada pela sugestão :) acho que é tudo uma questão de hábito, mas que a base fica muuuito mais bem espalhada lá isso fica! Beijinhos

      Eliminar