Podia ter-me dado para pior! #17 especial PDA

O último post de 2014. O último post deste ano. Com o desejo de que este seja "O Ano" para todos nós! Acima de tudo, que não nos faltem os nossos, que haja saúde, muita saúde! Este ano só tenho a agradecer. Foi sem dúvida um dos melhores anos da minha vida, a todos os níveis. Em vários momentos. Pelas pessoas que conhecia, pelas que pensei conhecer, por todas as coisas boas que me aconteceram. Foi um ano bom na faculdade, na família, no aniversário... "O Aniversário" - os 23 a 23 de Maio. Um ano extraordinário. Simples, mas muito, muito feliz. De coração, só peço que 2015 seja pelo menos, tão bom quanto 2014, e já será um grande, grande ano! Foi também o ano em que criei aqui o estaminé!! Quase dois meses... o meu bebé! E tem corrido tão bem :) 
Por tudo isto e por mais que fica por dizer, desejo-vos um ano CHEIO, cheio em coisas boas! Entrem com o pé direito e SEJAM FELIZES!! Como diz a minha Tina Turner: façam de 2015 um ano, SIMPLY THE BEST! <3 

Love you all,

XOXO










Chapéu: Stradivarius | Camisola: Zara | Leggins: Zara | Stillettos: Primark | Anel: Zara | Relógio: D&G

in Santarém