Só nao gosto de uma coisa nos sapatos... De serem pontiagudos 😄 prefiro os mais redondinhos 😍Beijinhos Edna ❤️http://neverforgottenmercury.blogspot.pt
Só nao gosto de uma coisa nos sapatos... De serem pontiagudos 😄 prefiro os mais redondinhos 😍
ResponderEliminarBeijinhos Edna ❤️
http://neverforgottenmercury.blogspot.pt