12.30.2014

Miss my Queen B!

Serei só eu a ter saudades de Gossip Girl? A ter saudades da eterna Queen B, a mais perfeita das perfeitas, de todo o sempre. Da S. sempre linda e sempre metida em problemas. Do Chuck (Ahhh, o Chuck...), como o próprio dizia: "I'm Chuck Bass", dispensa apresentações, suspiros, e tudo mais. E Chair o melhor casal de sempre, de todos os tempos, de todas as séries. De quando em vez, vejo pra matar saudades. Mas não é igual. Era tão mais feliz quando tinha tantoooos episódios para ver! Eu comia literalmente os episódios. Via dois e três seguidos. Uns cinco por dia (porque não tinha tempo para mais; e pelo misto de tanto os querer ver num ápice como por outro lado os querer poupar - e tê-los para sempre, se possível!). Era tão, tão mais feliz. Eu sei que gostos não se discutem mas... Como não amar GG? Como não amar a Blair? Como não amar o Chuck? Como não se apaixonar (ainda mais) por NY, pelo glamour. Por tudo. ❤️

Xoxo,

You know you love me 💋



































4 comentários:

  1. Tudo XPTO :P

    Bom Anooooo!!!
    Beijoooo,
    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade... Até faz suspirar! Só mesmo vendo é que se compreende... Acho que é impossível não amar!! :) beijinhos querida, bom ano!! Obrigada :)

      Eliminar
  2. Que saudaditaaaas!! :)
    http://esbocosderimel.blogspot.com (a seguir :) )
    Bom ano*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que me compreenda!! Eheh que saudades... Mesmo! :) beijinhos e bom ano querida! obrigada por passares por cá! :)

      Eliminar