Serei só eu a ter saudades de Gossip Girl? A ter saudades da eterna Queen B, a mais perfeita das perfeitas, de todo o sempre. Da S. sempre linda e sempre metida em problemas. Do Chuck (Ahhh, o Chuck...), como o próprio dizia: "I'm Chuck Bass", dispensa apresentações, suspiros, e tudo mais. E
Chair o melhor casal de sempre, de todos os tempos, de todas as séries. De quando em vez, vejo pra matar saudades. Mas não é igual. Era tão mais feliz quando tinha tantoooos episódios para ver! Eu
comia literalmente os episódios. Via dois e três seguidos. Uns cinco por dia (porque não tinha tempo para mais; e pelo misto de tanto os querer ver num ápice como por outro lado os querer poupar - e tê-los para sempre, se possível!). Era tão, tão mais feliz. Eu sei que gostos não se discutem mas...
Como não amar GG? Como não amar a Blair? Como não amar o Chuck? Como não se apaixonar (ainda mais) por NY, pelo glamour. Por tudo. ❤️
Xoxo,
You know you love me 💋
Tudo XPTO :P
ResponderEliminarBom Anooooo!!!
Beijoooo,
http://wordsofsophie.blogspot.pt/
Verdade... Até faz suspirar! Só mesmo vendo é que se compreende... Acho que é impossível não amar!! :) beijinhos querida, bom ano!! Obrigada :)
EliminarQue saudaditaaaas!! :)
ResponderEliminarhttp://esbocosderimel.blogspot.com (a seguir :) )
Bom ano*
Alguém que me compreenda!! Eheh que saudades... Mesmo! :) beijinhos e bom ano querida! obrigada por passares por cá! :)
Eliminar