By Zara
Confesso que ainda estou indecisa. Não sei se hei-de ir com um look todo-todo como manda a tradição e a data. Há que se despedir do ano velho, como que brindando a um grande ano, a tudo o que de bom e menos bom aconteceu. Porque tudo isso está prestes a passar para o capítulo Memórias, boas ou más pertencerão ao Ano Velho. E devemos também brindar, com pé direito e um grande sorriso, ao Ano Novo! Ao Capítulo Seguinte. Pois será tempo de novas memórias, novas esperanças, novos rumos, novos objectivos, novas amizades, novos amores... Essencialmente novas experiências a todos os níveis. Novos desejos. Coisas boas, I Wish! I Wish!
Portanto, ajudem-me: outfit glamoroso ou outfit quentinho-fofinho?
Quanto aos vestidos acima descritos, apaixonei-me pelo primeiro, das franjas.
Xoxo










De todos acho que vestiria o 1 vestido hehe :p
ResponderEliminarbeijinhoss
living-with-class.blogspot.pt *
O primeiro, sem dúvida, que é o meu preferido!! Obrigada querida :) beijinhos
EliminarO primeiro sem dúvida! As franjas dão um toque especial ao little black dress =)
ResponderEliminarBeijinho*
Dão mesmo um toque especial! Um vestido preto tão simples e só pelas franjas deve ficar espetacular! :) sem dúvida que se decidir ir em modo formal/mais festivo este será a minha escolha! Obrigada querida :) beijinhos
Eliminar