TOP dos Top's

Bem, como fã acérrima de séries, filmes e tudo o mais. Pensei em deixar-vos aqui um lista, das melhores séries de sempre, a meu ver, claro está. Podem discordar (mas aí só significaria que teriam mau gosto... Just saying...!) :) A ordem não é justa, confesso. Mea culpa. Mas existem variadas séries de variados tipos e géneros, que nada têm em comum, a não ser o destaque que merecem aqui na lista, propriamente dita.

Sendo elas:

1. Sexo e a Cidade 
2. Gossip Girl
3. Revenge
4. The Vampire Diaries
5. 90210
6. Hawai 5-O
7. Suits
8. Pretty Little Liars
9. Spartacus
10. Game of Thrones
11. White collar 
12. Prision Break
13. Arrow
14. The Good Wife 
15. Modern Family
16. Californication
17. How to get away with murder? 

E vocês já viram todas? Quais é que querem mesmo, meeesmo ver?

Eu ainda não vi esta lista toda, pelo menos as séries completas, mas a ver se no Natal meto as séries em dia! 

Entretanto, estou a morrer por Revenge...! (Pra que tanto hiatus? Sinceramente... Uma pessoa não aguenta!!) quantos lovers de revenge aí?? 

Claro que esta lista é maioritariamente feminina... Mas, Sexo e a Cidade é a Bíblia, a Sacro-Série, a série das séries... Aquelas que todas as mulheres têm mesmo de ver, nem que seja uma vez na vida. Aprende-se tanto sobre a vida, sobre a amizade, sobre assim tudo em geral. E com todo o glamour de NY. 

Gossip Girl... É Gossip Girl. Há toda uma magia, um je ne sais quoi. Há uma Blair e um Chuck - o melhor par de sempre. A Blair a minha personagem preferida de sempre. Tem as melhores respostas, o melhor levantar de sobrancelha, é impossível não amar. 

Xoxo