Today #1

Bem, como prometido, aqui vai! O início de uma nova rubrica. Como amante de moda, roupas, sapatos, malas e outros afins (tal como vocês, vá vá, toca a admitir!). Afinal, quem não? Eu sei que nem toda a gente se interessa pelas mesmas coisas, e gostos definitivamente que não se discutem. Neste caso em concreto, cada Mulher é uma Mulher. Mas, quem, é que resiste a entrar numa Zara, por exemplo? (QUEM, minha gente?!) Das duas uma: ou saímos de lá pobres ou apaixonadas! E já nem me vou alargar por outros caminhos... fiquemo-nos pela nossa Querida, Eterna, e Maravilhosa, Sempre: Zara. Há dias em que nem consigo entrar. Espreitar. Respirar, lá perto. (Pronto, ok, agora estou a exagerar, no mínimo, mas nada de andarem de olho na minha miúda, ok?! Senão garanto-vos que teremos sérios problemas.) Bom, no fundo, acho que chega pra todas nós! Nada de ser egoísta.

Entretanto, quanto à rubrica propriamente dita, não prometo que seja diária, mas pelo menos semanal certamente que o será. Nela colocarei fotos de detalhes do meu dia, especialmente da roupa, sapatos e acessórios. (Nada de elevarem para aí muito as expectativas!!Ok?) :) como disse anteriormente, no post inaugural (se é que esta palavra existe) aqui do estaminé, este blog não é absolutamente nada de novo alguma vez visto. Sou apenas uma miúda que adora moda, fotografia, escrever e partilhar com o mundo, peças, momentos e sentimentos da minha vida. Um blog igual a tantos outros, mas que no fundo espero ter algo, nem que seja um pouquinho de especial, algo meu, terá certamente. Será um blog sobre tudo, e sobre nada. :)

P.S.: Espero que gostem das fotos, da rubrica e vá, do Blog assim em geral, se não for pedir muito! :)

Prometo não vos maçar tanto no #2

Xoxo,

Mrs. Rosa Chiclet










Créditos às minhas queridas:
Marta Carias - Fotografias
Mafalda Vicente - Manager

Camisa: Zara 
Saia: Stradivarius
Botins: Sahoco
Colar e Relógio: Michael Kors
Anel: CK
Óculos: Ray-Ban

in Belém