Já estão a suspirar?

I Know, I know...
Entre tantas, tantas outras... É que uma pessoa nem é esquisita nem nada... ('Tá ouvindo papai noël? Não brinca comigo não. Pocha.) Podia ser uma qualquer, ou nenhuma que aqui estivesse. Até podia ser uma mini-ni-ni, daquelas onde só cabem as moedinhas. Ficava feliz na mesma ❤️ acho que já perceberam a ideia :) desculpa aí a perseguição Michael!
Mas...
não querendo ser muito repetitiva...
COMO NÃO AMAR?! Ahhh.
Pronto, boa noite pequenos Chiclets do meu ❤️
Xoxo















Amo a primeira! Preta e com aqueles promenores! Mmm OMG! Segurem-me que se não dou ainda mais em doida! :p
ResponderEliminarQuero mais Rosa Chiclet, mais MUITO MAIS! :)
Xoxo
Já me tinha esquecido das horas e dos dias que passei nas lojas da MK para me decidir que mala levar. Até que por fim me decidi e acabei por comprar a 6ª mala do post em preto. Devo dizer que foi a melhor compra da minha vida. A mala ainda é mais bonita ao vivo que nas fotos. :D In Love.
ResponderEliminar