Querido Pai Natal... #1

Bem, como estamos a menos de um mês do Natal (yeahhhh!), a minha altura do ano preferida a par do meu aniversário apenas, decidi dar início hoje a uma nova rubrica. Nada mais apropriado, que vários-mini-pedidos ao Pai Natal, assim, em aberto, só assim umas ideias, uns traços gerais do que ele me podia trazer! Vamos que ele até tem tempo de dar uma olhadela aqui no estaminé e se inspira?! Não custa tentar... E vai na volta, até pode ser que vocês partilhem dos mesmos desejos que eu! (Assim espero!) :) ou se inspirem, pura e simplesmente! 

Vá, aqui só entre nós, também podem dar a "dica" aos namorados para virem aqui espreitar caso andem assim um bocadinho para o desorientados! É normal. E vocês não o fazem nada com segundas intenções... naaa! Ai, minhas pequenas Chiclets! Nem sei por onde começar. 

Vá, até sei. Brincadeirinha!

Começo por uma destas meninas, amores de sua mãe, não se façam de rogadas a uma de vós vir cá para casa!! Prometo-vos bons momentos a dois, muitaaaas horas juntas, e um amor incondicional. Uma mãe nunca mente. 

Aqui estão elas:

Canon 100D
549.99€

Canon 700D 
699.99€

Canon 1200D
499.99€

Xoxo