Mães ❤️

As outras mães que me perdoem, mas a melhor do mundo hoje está de parabéns! :))) 

Hoje faz anos a pessoa que mais me ama, e quem eu mais amo neste mundo.
A mulher da minha vida. O meu maior orgulho e o meu maior e melhor amor. 
A Mulher mais maravilhosa e mais forte que conheço. A mais linda. 
A pessoa que mais dá sentido à minha vida, e sem a qual, sem réstias de dúvidas, eu não conseguiria viver. 
Aquela a quem tenho que agradecer tudo o que sou e sei. 
Aquela com quem tento aprender tudo, e tento orgulhar. 
Aquela que faz de mim uma pessoa melhor, todos os dias. 
Aquela que acredita e me apoia incondicionalmente. 
O amor da minha vida! PARABÉNS MÃE ❤️

Eu sei que nem todos sentimos e demonstramos da mesma forma, somos todos diferentes, há filhos e filhos, mães e mães. Mas na grande generalidade (como eu acredito), Mãe é mãe, e sem dúvida é o nosso maior e melhor amor. Tem de ser! Existem vários tipos de relações entre pais e filhos, vários tipos de personalidade... Mas quando precisamos, quando estamos em baixo, quando estamos felizes, quando erramos e quando vingamos, são os nossos pais acima de tudo e todos, que nos amam incondicionalmente e estão lá, mesmo quando todos nos possam virar as costas, ou mesmo quando achamos que somos incompreensíveis... Até mesmo quando passamos por crises existenciais (e acreditem, todos passamos!! Seja em que idade for), eles estão lá, sempre lá. E se não estiverem, por maiores defeitos que possamos ter, por maior erro que tenhamos cometido, se eles não tiverem lá em todos os momentos, "naqueles momentos" ao longo de toda a nossa vida... Aí o problema não é vosso/nosso. Nem todos os pais são perfeitos, nem nós próprios o somos. O ser humano não o é. Aliás "Herrar é Umano". Nem todos os pais são bons pais, nem todos os filhos são bons filhos. Mas a quem os tem bons, como eu, amem-os, partilhem os momentos importantes das vossas vidas com eles, estimem-os, e acima de tudo valorizem-os. Se há coisa em que acredito e sigo como "lema de vida" é valorizar aqueles que amo, os meus pais, os meus, fundamentalmente. Pois sei, e digo com toda a certeza, que se hoje lhes acontecesse algo (toc, toc, toc!!! Que seja daqui a muitos e muitos anos...) eu não me arrependeria de nada, não ficaria nada por dizer, nada por sentir, nada por demonstrar. Claro que nem sempre demonstramos tudo aquilo que sentimos, quase nunca digo o quanto os amo, mas digo, e tento demonstrar, acima de tudo, até nas mais pequenas e insignificantes coisas. Valorizem os que têm e enquanto os têm, porque são sempre os melhores do mundo, os melhores que temos, os que fazem o melhor que podem, querem e devem. Mas sempre o melhor por nós. 

Experimentem perguntar à vossa mãe se estão bonitos, mas vá, nada de estarem todos alperadinhos!! Isso não vale... Tem de estar mesmo, mesmo pirosos!! Eheh quando aquele corte de cabelo corre mal, quando aquela roupa não vos favorece, quando tentas mudar de estilo, quando aquela mais recente "moda" não te fica nada bem... Quando estão doentes, de ressaca ou com borbulhas!! Já vos aconteceu... Eu sei!! As mães são mesmo assim, nós vamos ser sempre os melhores e os mais bonitos, venha o que vier (e ai de quem contradiga!! Olha lááá) e nós até gostamos vá, há que admitir... Todos gostamos de ser mimados pelas nossas mães! 

E com esta me despeço meus amores!! 

Até amanhã :))) wish me luck!! 

P.S.: já temos quase 500 visualizações em apenas 5 dias!! (Eu sei que não é nada, a sério que sei! Mas fico tão orgulhosa do meu pequeno estaminé:))) 

Obrigada a todos vocês! 

Xoxo,

Mrs. Rosa Chiclet