Lumber...quê mesmo?

Pois é meus amigos, (esta é para os meninos!) se têm barba grande, cabelo despenteado, camisas de flanela aos quadrados, gorros de malha, botas e mochila às costas; se são descontraídos, despreocupados, com um estilo hipster e não gostam de cremes nem roupas de marca... Se para além de tudo acham que têm um ar de "lenhador sexy ou sexual" eis a vossa espécie ou mais recente denominação: lumbersexuais! Isso mesmo...lumber-sexuais! (Nada de pensar já em coisas depravadas aiaiai). 

São mesmo aqueles rapazes (acho que também serve para raparigas!! Desde que a moda pegue...) descontraídos, um tanto ou quanto desmazelados, a precisar ali de uns quantos ajustes a vários níveis vá, mas no fundo no fundo, são mesmo só desligados da moda assim em geral. Atenção meninas, o desmazelo já tem nome!! (Ahah esta foi mázinha...!)

Bem, há sempre a parte positiva: 

1) Para as mulheres, fartas de ter de partilhar os seus cremes com os metrossexuais e de competir por um lugar ao espelho com mais tempo para o secador ou para a maquilhagem... Estas com certeza vão adorar esta nova espécie! :)

2) temos sempre o Diário da Nossa Paixão... Como não amar?!