Fifi 🚘

Hoje foi dia de dar banho ao Fifi. Aproveitar que o solinho espreitou!! ☀️ Adoro ver um carro limpo. Estar num carro limpo. É um cheirinho tão bom! Quando tirei a carta, e tive o carro pela primeira vez, limpava-o todos os fins-de-semana (e dizia que o faria sempre...🙈) Ah sim, porque eu adoro cheirinhos. Tenho uns 300 escondidos pelo carro! Adoro mesmo. Mas nem de propósito, contra todas as expectativas e previsões, internet, jornais, e afins... (e também para não variar) sucede que assim que acabo de ter o carrinho limpo e ainda estou meio que embevecida a olhar para ele... COMEÇA A CHOVER!! Aquela chuva sem eira nem beira, aquela mesmo molha tolinhos, que veio nitidamente só para mostrar que nós não percebemos nada disto. "Ah tiveste à espera que parasse de chover para limpar o carro? Oh que bonito... Vamos lá então só umas pinguinhas pra estragar essa alegria" é mais ou menos isto. Mas tipo sempre. (Really S.Pedro?!)

Mas desde pequenina que sou assim. Diz quem sabe, que sempre que chovia eu escolhia uma roupa fresca, tipo saia, calções, algo do género. Já quando estava sol tipo 40 graus à sombra eu ia como que em modo pólo norte. Enfim, que fazer? :) 

Entretanto, ao fim de 5 belos anos juntos, (e com muitos mais pela frente)... Oh! O meu bebé cresceu. (Não cresceu nada, mas vocês perceberam, não perceberam? É o que interessa) mudei finalmente o porta-chaves!! Ah, momento épico. Ou talvez não, só mais uma coisinha banal. Mas é tão fofinho, tão fofinho que só ele. Tinha que partilhar com vocês :) estou in love ❤️ 

Participação especial: Fifi, o carro mais lindo do mundo. (Just saying)

Porta-chaves: Benedita