As MELHORES sandes do Mundo! Em lisboa.

Não, o título não era só para vos chamar a atenção. São mesmo as me-lho-res sandes do mundo, aqui tão perto. Em Belém, Lisboa.

Chama-se Pão Pão Queijo Queijo, é um sítio agradável, bastante simples, e um tanto rústico. Com azulejos por toda a sala com provérbios populares, em que se vê sempre alguém a tirar uma fotografia. Bom ambiente; funcionários eficientes e muito simpáticos! Em conta. E rodeado de um ambiente maravilhoso - os maravilhosos jardins de Belém. Na volta, se ainda tiverem fome, o que duvido seriamente meus amigos, passem nos pastéis de Belém, ali tãooo ao lado. Sim, uns míseros metros apenas... e nós de estômago a rebentar!

E o molho de alho para as batatas fritas?! Qual McDonald's qual quê...!

Acreditem, só mesmo experimentando. Confiem, não perdem a viagem!

P.S.: Meninas, infelizmente, suponho que engordaaa assim de uma maneira louca. Apesar de um dos funcionários, jurar que é tudo light!! :) Mas vale a pena, nem que seja uma vez por mês.

Conselhos:

  1. Ou vão ao 12h ou depois das 14h, isto à hora de almoço... porque por volta das 13h é o apocalipse!
  2. Experimentem a Baguete de Frango Grelhado, de Pita Shoarma ou para os mais esquisitinhos como eu: a simples e deliciosa Baguete de Atum. Recomendo vivamente, estas três por experiência própria.
Deixo-vos as fotos.

E por aí, quem já conhece? Gostaram?

Xoxo,

Mrs. Rosa Chiclet